sábado, 12 de novembro de 2016

Mai um ponto de drogas fechados péla policia

NA POLICIA E NAS RUAS

Tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou à policia na manhã deste sábado(12) em uma casa investigada localizada na rua Juscelino Kubitschek, nº 745, bairro Piauí, cujo local funcionava ponto para venda de drogas.

Ao chegar no endereço, um suspeito identificado como Júnior Calado, correu para dentro da casa e trancou a porta, facilitando o trabalho de fuga. Os militares conseguiram adentrar no local e avistaram Junior Calado pulando o muro do quintal com uma sacola, escapando do cerco policial.

A casa passou por uma vistoria e no quarto do investigado a policia encontrou R$ 1.000 reais em espécie, um saco contendo uma porção de cocaína, 10 munições intactas de calibre 38, balança de precisão, rolo de papel alumínio, relógios, celulares, notebook, documentos e outros objetos apreendidos, os quais foram levados para central de flagrantes.

A dona da casa, que vem a ser mãe de Júnior Calado, foi conduzida para dá depoimentos, e disse para delegada Jesus Bastos, que na sua casa morava com o filho Júnior e o neto de nome Mateus, que este último, também fugiu com a chegada da policia.

Veja imagens das apreensões:





Nenhum comentário: