quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Policia fecha outra boca de fumo em Parnaíba



Policiais militares do Grupo de Elite do 2ºBPM sediado no bairro Rosapólis, fecharam na manhã desta última terça-feira(08/11), mais uma boca de fumo no município de Parnaíba. Desta vez o local lacrado foi uma residência localizada na Travessa Frei João Pedro III, nº 76, bairro São Vicente de Paula.

Os militares chegaram ao endereço através de uma denúncia anônima, que a casa em questão funcionava uma boca de fumo, a qual passou por uma batida policial onde foi encontrado um casal identificado como José Fabrício do Nascimento Araújo, 23 anos, conhecido Fabinho, e sua companheira, Natalice Nascimento Ananias, 18 anos.

No local a policia apreendeu 07 trouxas de maconha, mais dois tabletes da mesma substância, a quantia de R$ 900 reais em dinheiro trocado, uma balança de precisão, rolo de papel alumínio e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

A policia apreendeu ainda na residência do casal investigado, uma TV LCD de 40 polegadas, um aparelho celular, cordão de prata e um aparelho de DVD.

O casal, a droga e os objetos foram levados para central de flagrantes, onde ficaram apreendidos sob o poder da justiça local.


DESACATO E AGRESSÃO FÍSICA. 

Maria Daiane Araújo Ananias, de 28 anos, residente na Travessa Frei João Pedro III, nº 130, bairro São Vicente de Paula, entrou em atrito com a policia atirando pedras contra a guarnição da força tática composta pelos sargentos Fabriciane Rodrigues e Alexandre, além do soldado Pereira, que na ocasião dava apoio aos policiais do GE durante a batida na boca de fumo, a qual Maria Daiana era vizinha.

Uma pedra teria acertado à cabeça do sargento Fabriciane, que este, partiu para cima da agressora para tentar conte-la, momento que levou outra sobra ao ser azunhado pela mesma.

Daiana acabou sendo algemada e levada à central de flagrantes, acusada de desacato e resistência à prisão.
Um termo circunstanciado de ocorrência foi lavrado no cartório criminal em torno do caso, onde a vítima foi o próprio estado, na pessoa do sargento Fabriciane.  

Daiana prestou depoimento e foi liberada da detenção. 

Nenhum comentário: