segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Roubos e delitos aumentam com falta de iluminação pública em ruas de Parnaíba

Quando o sol se põe, o medo toma conta de moradores da rua principal do bairro Morada dos Ventos e também da população e comerciantes da Avenida Princesa Isabel. Ambas as vias estão sem iluminação pública mais uma vez, sem que eles tenham nenhuma resposta do município. O problema facilita ação dos bandidos, que tem se aproveitado do momento para praticar delitos. 

“Caro vereador Carlson Pessoa, peço a sua colaboração no sentido de pedir a Prefeitura para resolver o problema da falta de iluminação da via principal do bairro Morada dos Ventos, pois como sabemos, com esta problemática os meliantes agem de forma ainda mais contundente”, exclama um internauta da Morada dos Ventos.

Apesar das inúmeras vezes que os moradores ligam para o número 08000860800, fornecido no site da Eletrobrás, o atendente pede para que se ligue para o 08000861414 que não atende nunca. Por outro lado sabemos que a responsável pela iluminação pública é a Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Já o telefone 08000863323, fornecido pela prefeitura para solucionar os problemas de iluminação pública, funcionando apenas no horário das 7h às 17h, quando com muita dificuldade alguém atende, pede para que ligue para o telefone da Eletrobrás citado no primeiro parágrafo. Fica esse jogo de empurra e o consumidor sem saber o que fazer e a quem reclamar.

Já são duas noites nessa situação, onde cerca de 10 postes da Avenida Princesa Isabel está sem iluminação pública, deixando a região totalmente escura e perigosa no período noturno. O trecho sem energia compreende da Parnauto até o Supermercado Elizeu Martins por conta de um fio que soltou e está pendurado em um dos postes em frente a Ultragáz, causando risco aos pedestres.
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: