sábado, 3 de dezembro de 2016

Apreensão de arma de fogo no Santa Luzia em Parnaíba

Policiais do GE do 2ºBPM, apreenderam nesta tarde de sexta-feira(02), uma arma de fogo tipo bereta com duas munições intactas. O local da apreensão foi em uma residência investigada localizada na avenida José de Morais Correia, nº 2519, bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

O dono da arma, um rapaz identificado como Aírton Cunha de Sousa, de 21 anos, foi preso por posse ilegal e levado à central de flagrantes. 

O delegado João Rodrigo Luna, titular daquela distrital, estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 440 reais, para que o conduzido fosse posto em liberdade.  
















Fonte: Portal do Catita
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, prendeu Airton Cunha de Sousa por volta das 16h desta sexta-feira (02/11) em uma residência, na Avenida José de Morais Correia, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Sousa foi flagrado em sua casa após o Serviço Reservado tomar conhecimento após denúncia. Na casa do acusado, no endereço citado, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo beretta com duas munições intactas. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário :