sábado, 10 de dezembro de 2016

Com cidade suja e praia sem acesso, turistas devem procurar outra opção neste fim de ano


A coleta de lixo não parou, entretanto o serviço de capina sim. As ruas da cidade de Parnaíba estão sem receber limpeza há pelo menos dois meses e com isso o cenário não é ideal para uma cidade turística. Os bairros e as principais vias do município estão com aspectos sujos e nos locais aonde a população não colabora, o problema é ainda pior. 

Recentemente um parlamentar solicitou da prefeitura a limpeza da praia da Pedra do Sal, o ponto turístico costuma receber um bom número de turista durantes as festas de fim de ano, porém dois fatores devem afastar esse público de lá esse ano e um deles é a falta de limpeza. Apesar da praia ainda não ter uma orla, a sujeira e o forte odor provenientes da lixeiras incomoda as poucas pessoas que frequentam o local.
Outro motivo que deverá afastar turistas de Parnaíba é falta de acesso à praia. A estrada está com obra paralisada e vários acidentes aconteceram, inclusive com vítimas fatais. A estrada que dá acesso a Pedra do Sal foi contemplada com a duplicação ainda em 2014, quando Zé Filho (PPS) era governador do estado, após assumir o governo, Wellington Dias (PT) ignorou a obra e desta forma a praia ficou menos frequentada devido ao perigo. Até o momento nenhuma programação foi anunciada e o que se comenta é que o as festas de fim de ano passará em branco, ou em baixo de poeira para quem se arriscar ir à praia. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: