terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lixo e entulho fazem parte do cenário da Av. Marques de Paranaguá, em Parnaíba


Moradores da Avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba, denunciam o descaso da prefeitura da cidade, a passarela daquela avenida está completamente abarrotada de lixo e entulhos. A avenida é uma das principais vias de acesso ao centro e é onde está localizado o anexo da Universidade Federal do Piauí – UFPI.
Nossa reportagem flagrou um completo cenário de abandono e falta de respeito com os moradores do logradouro público. Moradores afirmam que pessoas residentes em ruas adjacentes jogam lixo e entulhos na passarela, todavia a prefeitura não inibe a prática e muito menos limpa o local.

Assessores da prefeitura afirmam que a coleta de lixo está funcionando normalmente, porém moradores solicitam do setor responsável a retirada dos entulhos, lixo e galhos de arvores jogados por terceiros na passarela da avenida. Pelo registro da imagem, somado com a denúncia dos moradores o problema pendura vários dias. 
Nossa equipe tentou contato com a pessoa responsável pelo setor de limpeza pública do município, porém não teve êxito, enquanto isso os moradores cobram respeito e bom senso da atual administração pública. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: