quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende homicida em Parnaíba.


Dylan Jarlan - de 20 anos
A equipe de investigação do 2° Distrito Policial de Parnaíba, com o auxílio de policiais da delegacia regional, cumpriram na manhã de hoje, 14 de dezembro, mandado de prisão em desfavor de Dylan Jarlan Oliveira Gomes. O mandado foi expedido pela juíza da 1° Vara Criminal desta cidade (vara do júri).

Dylan é indiciado como um dos executores do homicídio do adolescente Gewesley Araújo Escórcio, ocorrido na residência deste em 28/03/2016, no conjunto Dom Rufino II, bairro Rosápolis. O outro executor do crime é um adolescente, que atualmente se encontra apreendido em decorrência do mesmo delito e de várias outras acusações. 

Após a conclusão das investigações que tramitaram no 2° DP, restou comprovada a autoria e motivação, sendo produzidos diversos elementos contra Dylan e o adolescente. Na data do crime, os executores adentraram a residência da vítima, momento em que esta se encontrava dormindo, tendo sido surpreendida pelos algozes em seu quarto e sofrido um disparo de arma de fogo no peito, vindo a óbito no local.
Vítima
A motivação do homicídio seria um acerto de contas, pois Gewesley era suspeito de ter atentado contra a vida de José Edson Severiano, vulgo "Zé do Catavento", que é pai de Dylan.

Dylan foi conduzido para a penitenciária mista de Parnaíba ainda na manhã de hoje, local onde permanecerá à disposição da justiça local.
CÓPIA DO MANDADO DA JUSTIÇA CUMPRIDO PELA POLICIA CIVIL
FONTE PORTAL DO CATITA

Nenhum comentário: