quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PPTRAN realiza blitz em Cocal e apreende motocicletas em situação irregular


Uma blitz executada por Policiais Militares lotados no Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) resultou na apreensão de 11 (onze) motocicletas e na notificação de seus respectivos condutores/proprietários. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (21/12), no município de Cocal-Piauí, localizado na região norte do Estado.
De acordo com os militares, Capitão Helton e Cabo Luiz Silva, o objetivo da operação é fiscalizar irregularidades em veículos automotores, principalmente em motocicletas, já que a maioria das mortes causadas em acidentes envolve elas (motos). O trabalho também visa retirar de circulação, tanto as motos irregulares, no que diz respeito a sua documentação, bem como, motos roubadas.
As motocicletas retidas apresentavam várias irregularidades como documentação atrasada, falta de placa, além de condutores sem capacete, sem habilitação, dentre outras infrações. Os militares ainda aplicaram multas em alguns motociclistas.
Os veículos apreendidos foram levados até o pátio do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) localizado na cidade de Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário :