segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SEM PREFEITO Cadê a decoração natalina?

PREFEITURA E ELETROBRAS VENDIDA PARA A SEMA DO MARANHAO NAO VAI TER ENFEITE DE NATAL LAMENTAVEL FIM DE ANO SAI O PREFEITO E SAI ELETROBRAS


Resultado de imagem para decoração de natal em Parnaíba

Faltando  pouco  mais de duas semanas para as festas de fim de ano,Parnaíba vive clima melancólico ,a população espera  a decoração natalina, uma ornamentação tradicional que todo ano se inicia no fim do mês de novembro.
O poder executivo não executa quase nada, mesmo com o fim de gestão, é bom lembrar que Florentino Neto é prefeito até dia 31 deste mês, e pelo menos o básico a população espera que seja feito ate la.
Com relação a decoração de natal,uma das únicas cidades do Brasil que não vai festejar a festa de natal em suas ruas,é Chapecó (SC),isso já foi dito pelo prefeito daquele município.
Em Parnaíba, a decoração de 2015, foi a mais apática, além de sempre ser as mesmas decorações, os parnaibanos até dizem que por aqui, decoração de natal serve para o carnaval. 
Não se pode esquecer que esta ornamentação é defasada, está cansada de mais... Precisando de algo novo, mais decorativo que seja ao clima natalino. 

Em cidades mundo a fora e em grandes municípios do Brasil, são utilizados material reciclável em decoração, inclusive Paris está toda enfeitada com luzes de pouco consumo (Led). 
Talvez tenhamos uma decoração de natal, por outro lado, a prefeitura não está executando serviços básicos, deixando a cidade quase caos, dirá senhores, o prefeito Florentino mandar pendurar um enfeite natalino. Talvez .

Fonte: Acesse.PHB

Nenhum comentário: