quinta-feira, 28 de abril de 2016

IRPF 2016 E COM A SERVCON SERVIÇOS CONTÁBEIS EM PARNAÍBA




RUA AFONSO PENA 1609 SALA A
sergio  claro  994049804
romildo 98851 2014

Setor Contábil/Fiscal
- Lançamentos contábeis e fiscais;
- Escrituração de livros contábeis e fiscais;
- Análise e conciliação de contas;
- Relatórios gerenciais;
acompanhamento de MEI
- Apuração mensal de impostos, bem como a emissão das respectivas guias;
- Análise tributária;
- Obrigações acessórias (DCTF, DACON, DIPJ, DIMOB, DIME, SINTEGRA, SPED).ITCMD.
Setor Recursos Humanos
- Admissão, demissão, folha de pagamento, férias e rescisão;
- Apuração de impostos previdenciários e encargos sociais;
- Obrigações acessórias (DIRF, RAIS, CAGED);
Setor Societário
- Constituição de empresas;
- Fusão, cisão e incorporação de empresas;
- Elaboração de contratos sociais, alterações contratuais e outros atos societários;
- Elaboração de estatutos sociais e alterações estatutárias;
- Acompanhamento de processos junto aos órgãos competentes;
- Certidões negativas;
Demais Serviços
- Consultoria nas áreas tributária, trabalhista e previdenciária;
- Elaboração da declaração anual de imposto de renda para pessoa física
IRPF 2015 E DPIJ 2015
AGENDE UMA VISITA
EMAIL:servconcontabeis@hotmail.com
credibilidade em tudo que faz



terça-feira, 26 de abril de 2016

Pessoas que divulgam locais de blitz em redes sociais podem ser punidas


Sabe aquele seu amigo que avisa no Facebook onde está acontecendo uma blitz, ou aquele grupo no WhatsApp que informa o local de cada fiscalização? Tudo isso pode virar crime!
É que o Detran no Rio Grande do Sul encaminhou um Projeto de Lei para Câmara dos deputados que pode punir quem divulgar nas redes sociais os locais e horários das blitze.
Além de um grande desserviço à sociedade, já que as fiscalizações servem para punir pessoas que estão de forma irregular e até identificar motoristas bêbadas que podem causar acidentes graves, vários criminosos usam essas informações para fugir da polícia.
Fonte: 180Graus

LUIS CORREIA: Jogos esportivos é realizado em ginásio com banheiro entupido de fezes e ainda serve de vestiário; veja o vídeo


Os jogos estudantis da cidade de Luís Correia reúnem um considerável público, que prestigiam alunos do município que competem em diversas modalidades esportivas. O evento é promovido pela Prefeitura local é já ganhou um lugar em destaque no calendário de atividades da cidade. O Evento de abertura reuniu milhares de pessoas, inclusive personalidades e autoridades.
Os jogos acontecem no Ginásio Esportivo Senador Lucídio Portela, entretanto é no local do evento que o público presente faz denúncias. Segundo alunos, pais e professores o local não oferece estrutura de vestiário para que os competidores possam trocar de roupas ou até mesmo usar para necessidades fisiológicas. Nossa reportagem, após receber várias reclamações constatou de perto e através de imagens dá pra ver a real situação do local. 
Na denúncia ficou comprovado que além da falta de estrutura e acessibilidade no ginásio, o fedor e sujeira prejudica os participantes e o publico em geral. O banheiro é usado de forma unissex, ou seja, homens e mulheres usam o mesmo local. Os alunos reclamam da maneira que são tratados e dizem que a Prefeitura poderia antes de ter começado evento, ter preparado o local.
“Duvido que alguma autoridade, se a Prefeita tem pelo menos coragem de entrar em um banheiro desse. Fedor horrível, vasos sanitários entupidos, torneiras e caixas quebradas, além de tudo precisamos dividir, não existe privacidade. É triste essa realidade” disse um pai de um competidor.
Assista o vídeo:



Homem alcoolizado é detido após provocar acidente em Parnaíba


Segundo a polícia, Juscelino Soares conduzia em uma moto YBR, quando colidiu em outra motocicleta que estava parada.


PRF realizou teste do bafômetro em JuscelinoImagem: Divulgação/PM 
Juscelino Soares de Souza, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, na noite deste domingo (24), após provocar um acidente, no bairro Brodeville, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º BPM do município, Juscelino conduzia em uma moto YBR, quando colidiu em outra motocicleta que estava parada. 

Segundo a polícia, após cair da moto, Juscelino tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelo proprietário do outro veículo. Juscelino sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levado ao hospital. Em seguida, uma guarnição levou o homem ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro, onde foi constatado 0,66 mg/l. Juscelino Soares foi conduzido à Central de Flagrantes.
Por Bruna Dias/GP1

CARTEIRA ENCONTRADA


Uma carteira contendo documentos em nome de José Lenilson dos Santos, foi encontrada. O titular deve entrar em contato pelo telefone 86/99409-3243. falar com Thiago para reaver seus documentos. 

Presos da justiça são transferidos da central para o presidio de Parnaíba.


 Foram transferidos agora pouco por volta das 16hs desta segunda-feira(25), 15 presos(homens) provisórios da justiça e mais uma detenta, que estavam encarcerados na central de flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba. 
 Antes de serem encaminhados ao Sistema Prisional de Parnaíba, os presos foram levados ao IML para realizarem exames de corpo de delito, na sequencia para penitenciária mista.
 Cerca de 10 agentes da policia civil e mais o delegado Rodrigo Luna, executaram a transferência dos 15 presos e de mais uma detenta. 
 Dos 66 presos que abrigavam a carceragem da central de flagrantes, restou 50, que segundo informações, serão transferidos mais 15 nesta terça-feira. 
 Carro cela
 A ordem para transferência dos presos partiu da juíza da Vara de Execuções Penais, Dra. Maria do Perpetuo do Socorro Ivani de Vasconcelos. 
Viaturas da policia civil fazendo o reboque dos presos da justiça ao IML e depois para o presidio de Parnaíba.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Parnahyba em São Paulo nesta terça feira contra a Portuguesa


Parnahyba 2 X 1 Portuguesa, no Pedro Alelaf, em Parnaíba(Foto: Didu Paparazzo)
O Parnhyba viaja agora de manhã para pegar a Portuguesa no Canindé em São Paulo amanhã pela Copa do Brasil. A partida será de portões fechados e o Tubarão precisa apenas de um empate.

Parnahyba em São Paulo I
Esta é a primeira vez que o Parnahyba joga em São Paulo e seria marcante para sua história trazer uma classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Parnahyba em São Paulo II
A classificação também seria outro fato histórico para o futebol parnaibano, pois pela primeira vez o Tubarão passaria da primeira fase na Copa do Brasil.


Por José Wilson
Fonte: Delta Vox

roubo de placa de motos Nova onda de delito envolvendo roubo


Uma nova prática de crimes pode estar chegando em Parnaíba. Ontem à tarde (24), enquanto chegava ao seu escritório na Avenida capitão Claro, próximo ao Senai, o senhor Luís César dos Santos, mais conhecido como Peru, percebeu a presença suspeita de um jovem próximo a sua moto.
Ao se aproximar do garoto, o mesmo fugiu e foi então que seu "Luís Peru" percebeu que a placa da moto dele havia sido furtada.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência no 1° Distrito Policial de Parnaíba e foi alertada pela polícia que a placa da moto dele poderá ser colocada em outra para a prática de delitos.

Vereador de Murici dos Portelas é assaltado na PI-211


Obrigado a descer do carro, o vereador foi rendido e teve vários pertences levados
Vereador de Murici dos Portelas é assaltado na PI-211
Após o assalto, os bandidos seguiram fuga na moto
























O vereador Arnaldo, do município de Murici dos 
Portelas, distante 275 km de Teresina, foi assaltado
nesta madrugada de segunda-feira (25), enquanto seguia 
viagem para o município de Parnaíba, pela PI-211.
O vereador foi abordado por dois homens, que estavam em 
uma moto, no trecho próximo ao povoado Porcos, zona 
rural, distante 8km da sede da cidade.
Testemunhas informaram que os criminosos efetuaram 
alguns disparos contra o seu veículo, um Siena 
branco, conduzido pelo vereador, obrigando que ele parasse
 no acostamento.
Obrigado a descer do carro, o vereador foi rendido e teve 
vários pertences levados, entre eles uma considerável 
quantia em dinheiro, cujo valor ainda 
não foi confirmado.
Após o assalto, os bandidos seguiram fuga na moto, e 
até o momento não foram localizados.
FONTE: 180graus

Fábrica pega fogo e pessoas se juntam para salvar mercadorias no PI


Populares se uniram para salvar parte das mercadorias que estavam no local.
Apesar do incêndio ter sido de grandes proporções, ninguém ficou ferido.

Do G1 PI
Uma fábrica de jeans pegou fogo neste domingo (24) no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 13h30, populares ajudaram a retirar parte das mercadorias que estavam dentro do imóvel, e apesar de o incêndio ter sido de grandes proporções, a corporação conseguiu controlar o fogo.

Uma pessoa que mora próximo ao local do ocorrido gravou um vídeo mostrando quando muitas pessoas fizeram uma fila precária para passar as mercadorias de mão em mão. O incêndio provocou uma densa fumaça preta e as chamas alcançaram grande altura.

Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

HOMEM É ASSALTADO APÓS FAZER SAQUE E SAIR DA CAIXA ECONÔMICA,EM PARNAÍBA,E DEIXADO AMARRADO NO MEIO DO MATO,AS MARGENS DA BR 343


A Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba encontrou um homem, não identificado, com os pés e as mãos amarrados às margens da BR-343.

A vítima que mora na localidade Brejinho, no município de Luis Correia, foi assalto após ter sido monitorado enquanto fazia um saque numa agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Parnaíba.
De forma audaciosa, o criminoso esperou a vítima parar sua moto numa rotatória e subiu na garupa, anunciando o assalto. 

Ele ordenou então que a vítima seguisse para a saída da cidade. Quando chegou no km 23, entre Parnaíba e Buriti dos Lopes, eles pararam numa estrada vicinal e o criminoso subtraiu R$ 4.500 e o celular da vítima e depois o amarrou.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

7 HOMINÍDIO EM PARNAÍBA EM 2016




O homicídio ocorreu por volta das 15h30 deste domingo, no cruzamento da Rua Paraná com a Travessa da Baixinha, no bairro Bebedouro. 

A vítima, identificada como Francisco Wellington Portela do Nascimento, teria sido perseguido e morto com pelo menos 3 tiros de calibre ainda desconhecido.


A polícia já tem a identificação do suspeito, e já iniciou o trabalho de captura do mesmo. Segundo testemunhas o suspeito saiu do local caminhando. Unidades da moto patrulhamento da Força Tática estão fazendo buscas nas imediações afim de prendeu o atirador. 

A vítima tinha 30 anos e residia no Bairro São Vicente de Paulo.

Por: Bruno Santana

parnaibano diz NÃO A Empresa aérea Azul lança na sua pagina da internet voos de Recife (PE) a Parnaíba (PI)

PELA CIDADANIA DE PARNAIBA OS PARNAIBANOS DIZ NÃO A EMPRESA AZUL 

EU pessoalmente acho que uma falta de respeito com parnaíba nada contra a empresa só creio que devemos ter amor próprio pela nossa cidade.
A empresa azul fica igual casal separa e junta 
devemos como democracia pedir que a azul fique ou vá embora de uma vez 
e constrangedor tem semana que não vai fazer mais voo outra tem voo 
deixa nosso espaço aerio livre para outra empresa que queira ganha dinheiro particularmente esse jogo eu não gosto .deixa entra para o dito popular de parnaíba já teve linha aerea azul 
queremos a gol ou outra que respeite nossa cidade.


O jato vai ser igual a esse ai
A empresa aérea azul lançou nesta semana na lista de voos em seu site o itinerário de Parnaíba a Recife (PE) segundo acessória vai ter uma escala em entre Fortaleza (CE) a Teresina (PI), mais isso ainda não foi definido. Mais as pessoas já pode compra sua passagem pelo site da empresa que esta marcada a fazer seu 1º voo de Recife (PE) a Parnaíba (PI) para o dia ( 04/06) e retornando para Recife Capital (PE) as 15:hs os voos vão ocorrer pelo os sábados com conexões para São Paulo (SP) Curitiba (PR)
O portal do Águia entrou em contato com Marcelo Bento, Diretor de Planejamento e aliança da empresa Azul, e o mesmo nos informou que os voos vão acontece aos sábados com saída de Recife (PE) as 13:hs com chegada prevista há Parnaíba as 14:hs35min, com retorno a Recife as 15:hs com chegada a Capital de Recife (PE) as 16:hs35min
 POR ERNADE SOUZA
edição carlos santos para o cotidiano de parnaiba

DENÚNCIA/URGENTE


A Capitânia dos Portos do Piauí, deve urgentemente fazer uma fiscalização rígida nas embarcações pequenas que percorrem a região do Delta do Rio Parnaíba, bem como o Rio Igaraçu para o lazer, por conta de bebedeira, muitas destas embarcações não passam por revisão. 

Itens de segurança como coletes salva vidas nem pensar. O 4º Comando Naval sediado em Belém do Pará, o qual a Capitânia dos Portos do Piauí é subordinada, deve agir imediatamente, para que no futuro, filhos não fiquem órfãos. 

domingo, 24 de abril de 2016

Dupla armada em uma motocicleta realiza dois assaltos em Cocal


Na noite deste sábado (23/04), dois bandidos armados com um revólver e ocupando uma motocicleta, assaltaram duas pessoas na cidade de Cocal. Os dois assaltos ocorreram no período de uma hora, sendo um registrado na zona urbana e o outro na zona rural do município.


Uma vitima foi uma adolescente de 16 anos, que foi abordada no Bairro Santa Luzia, próximo à barragem. A dupla subtraiu da vitima um aparelho celular e uma quantia de R$50,00 (cinquenta reais). Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

O outro roubo aconteceu na PI-213, rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará, precisamente numa lombada próxima a entrada que dá acesso ao povoado Franco, zona rural do município. Os elementos renderam e ainda agrediram a vitima, que trata-se de um motociclista que trafegava da localidade Jacarandá em direção a cidade de Cocal. O homem teve um tablet e a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) levados pela dupla. 

A polícia militar foi acionada e realizou diligências no intuito de capturar os bandidos, porém, ninguém foi preso.

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO POVOADO CANA-BRAVA MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE-MA




Foi encontrando hoje pela manhã desde Sábado (23) um corpo de um Homem brutalmente assassinado a golpes de
foice na região do pescoço, até o exalto momento ainda não foi identificado, e nem estava portando nem um documento, a mochila que o mesmo estava tem a slogan da Prefeitura de Tianguá-CE, segundo informações dos próprios moradores do povoado ele estava dormindo na casa de leilão da Igreja Nossa Senhora de Conceição do referido povoado onde ocorreu o assassinato, andava pedindo ajuda com uma foto de uma criança.


O corpo foi removido de ambulância para cidade de Araioses para os procedimentos cabíveis.