quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Acusado de tentar matar a própria esposa é preso em Luís Correia

A tentativa de feminicidio aconteceu no Residencial Brisa Mar.

Fábio Campos Sousa, mais conhecido popularmente como "Bugiganga" e a vítima.
Um homem identificado como Fábio Campos Sousa, mais conhecido popularmente como "Bugiganga", foi preso na noite desta segunda-feira (23/01) em Luís Correia, no litoral do Piauí, acusado de tentar matar a própria esposa utilizando um facão.

Segundo o sargento Itapirema, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a tentativa de feminicidio aconteceu no Residencial Brisa Mar e a vítima foi identificada como Ivonete do Nascimento Sousa.

"Fomos acionados por volta das 22h e quando a nossa guarnição chegou na residência, encontramos um verdadeiro quebra-quebra. Vários objetos da casa foram danificados. Ainda flagramos o acusado com um facão em punho. A mulher estava sangrando", informou o policial.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar dão conta de que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e que o homem teria agredido a mulher por ciúmes.

Ivonete Sousa foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Já Fábio Sousa, o "Bugiganga", foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

Por Kairo Amaral/MN / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário :