quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Casal é preso por força de 03 mandados da justiça

 Deram entrada na carceragem da central de flagrantes por volta das 16hs desta quarta-feira(04), procedente do povoado Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí, José Erismar Ferreira da Silva, de 39 anos, e sua companheira Eliane Maria Alves Veras, ambos por acusação do crime de tráfico de drogas.

Contra José Erismar foram expedidos dois mandados de prisão. O primeiro assinado pelo juíz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva.

O outro mandado assinado pela juíza titular da 1ª Vara Criminal, Dra. Maria do Perpetuo do Socorro Ivani de Vasconcelos. 

Contra a companheira de Erismar, Eliane Maria Alves Veras, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal e tinha a validade até o ano de 2051
Copias dos dois mandados de prisão em desfavor de José Erismar 




O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro pessoas por volta das 13h desta quarta-feira (04/01), na localidade Barro Vermelho, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí. As prisões foram resultado de investigações, após denúncia anônima, com apoio do Núcleo de Inteligência da Policia Civil e apoio da Força Tática, sob comando do sargento Rivelino Oliveira. A denúncia era de que havia pessoas com armas naquela região.




Os policiais prenderam Lázaro Brício de Abreu Nazário Costa, 34 anos, e Lucídio Diniz Benvindo, 39 anos, com duas espingardas bate-bucha, configurando crime de porte ilegal de arma de fogo. Quanto às acusações os homens nada disseram.

Lázaro Brício de Abreu Nazário Costa e Lucídio Diniz Benvindo



Na oportunidade os policiais prenderam o casal José Erismar Ferreira da Silva, 39 anos, conhecido “Dedé” e Eliane Maria Alves Veras, 47 anos, por força de mandado de prisão, por envolvimento em tráfico de drogas. O advogado de defesa Márcio Mourão informou que os mandados podem não ter validade pela falta de atualização do sistema e vai averiguar. Os casos estão na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

José Erismar Ferreira da Silva e Eliane Maria Alves Veras
Por Daniel Santos/PCN

Cópia do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal contra Eliane Alves Veras↓

A captura foi efetuada por homens do 2º BPM de Parnaíba

Nenhum comentário: