sábado, 7 de janeiro de 2017

Criminoso preso em lotérica tem passagem pela policia por assalto

Fotos arquivo portaldocatita.com
Ricardo Aguiar de Sousa, foi preso em 12 de Novembro de 2012, depois de ter assaltado um depósito para revenda de gás de cozinha na cidade de Buriti dos Lopes, ação criminosa praticada em cia de outro elemento, que fugiu do cerco policial.  

Chegada na central de flagrantes em novembro de 2012
O acusado dentro do depósito com arma em punho

Tentativa de assalto em casa lotérica na cidade de Parnaíba resultou na morte de um bandido no inicio da madrugada desde sábado(07). O outro, identificado como Ricardo Aguiar de Souza, residente a rua Osvaldo Cruz nº 1889, bairro Pindorama, foi preso e levado para central de flagrantes.

A policia acredita que havia um informante no lado de fora da lotérica, o qual passava informações para os assaltantes.

Em confronto com a polícia, um foi baleado na cabeça e levado ao Heda ainda com vida, morreu antes de dá entrada naquela unidade hospitalar.
 Momento da chegada do criminoso na central de flagrantes
 Sob forte escolta de policiais

Aguardem mais detalhes desta ação criminosa Fonte portal do catita 

! Bandido do assalto na lotérica é baleado na cabeça e levado para o hospital

Tiros disparados para dentro da lotérica alvejou na cabeça um dos assaltantes que já foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O elemento ainda não identificado portava um revolver calibre 38 e uma faca. O segurança da empresa também já foi liberado. Nesse momento apenas um assaltante se encontra dentro da lotérica um refém.
 
A policia tenta a todos instante colocar um fim neste dramático momento de angustia para as vítimas e moradores do local
ACABOU: Nesse momento o outro elemento se entregou liberando a refém para policia. Um grupo de populares partiu para linchar o bandido, que atingido por socos e pontapés, enquanto a ambulância chegava para leva-lo ao HEDA. 
Informações blog do Pessoa

Nenhum comentário: