domingo, 1 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é esfaqueado e fica gravemente ferido em meio a tentativa de homicídio em Cocal





O ex-presidiário Nataniel Alves Oliveira, vulgo "Loirin do Risca Faca", de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicido ao ser lesionado a golpes de faca desferidos por um desafeto. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (30/12), por volta das 22h30min, no Conjunto João Cartomante, localizado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, região Norte do Estado do Piauí.
A vitima havia saído da cadeia a poucos dias. Sua última prisão ocorreu no dia 08 de novembro deste ano, sob acusação dos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. (CLIQUE AQUI E REVEJA)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vitima que sangrava muito e apresentava três perfurações, uma no pescoço, uma no peito e uma no abdômen, todas do lado esquerdo. 



Após receber os primeiros socorros, o jovem foi conduzindo às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se internado em observação.
A Policia Militar e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência e realizaram rondas em busca do agressor, porém sem êxito. Salientando que a vítima possui um grande leque de desafetos na região. A Polícia Civil investiga o caso.
REDAÇÃO:LITORAL NOTÍCIAS/FONTE:BLOG DO COVEIRO 

Um comentário:

Michel Campillo disse...

Feliz ano novo 2017! Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.