sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Idoso se envolve em acidente automobilístico em Buriti do Lopes.




O SAMU não atendeu o chamado de populares e o motorista do veículo envolvido com a colisão foi obrigado a socorrer a vítima.
Por volta das 13:30h desta quinta-feira(05), no cruzamento das rua Josias Leódido com a Petrônio Portela, sentido Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, (frente ao Zé Nascimento), aconteceu uma colisão entre um carro modelo SIENA prata, com uma POP-100, sem placa, onde a vítima foi um motoqueiro idoso de 65 anos.





O motociclista ficou com alguns ferimentos na cabeça e após o acidente, populares tentaram entrar em contato com o SAMU, mas não obtiveram êxito. A reportagem do Diário Buritiense foi até ao posto de saúde procurar o atendente de plantão e, de acordo com o atendente, o acidentado não esperou o atendimento chegar ao local.




Testemunhas relataram que o idoso de 65 anos estava aparentemente alcoolizado e trafegava sentido Lagoa Grande ao centro da cidade. O proprietário do SIENA seguia direção ao bairro Amansa Burro e não conseguiu desviar do idoso no cruzamento.


A vítima do acidente automobilístico José Domingos dos Santos, de 65 anos, é residente na localidade Mucambo município de Araíoses-MA. Ele foi socorrido pelo próprio motorista do SIENA prata, onde foi levado para o posto de saúde Demerval Castelo Branco de Sousa Diniz no centro da cidade. 


Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhado pelo SAMU para o HEDA em Parnaíba. José Domingo chegou desacordado no posto de saúde, mais aparentemente estava bem.
Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense

Nenhum comentário: