domingo, 29 de janeiro de 2017

Menores foram presos com droga e moto suspeita de praticar assaltos


Na noite deste sábado (28/01) dois menores de idade foram presos pela Força Tática em uma residência na Rua Horizonte no Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Segundo a polícia os menores foram encontrados por volta das 22 horas, após a polícia localizar a placa PIN 9518 de uma moto suspeita de realizar assaltos na cidade.
No local que é bastante frequentado por pessoas em atitudes suspeitas; a polícia encontrou ainda uma vasilha com drogas e a citada moto em poder de um dos jovens. A moto não é roubada e pertence a mãe de um dos menores que inclusive estava na central a procura de advogado para resolver a situação do filho de 16 anos.
Nossa redação recebeu na noite deste sábado (28) uma denúncia de assaltos envolvendo o mesmo endereço onde os menores foram presos; veja o conteúdo da denúncia:

“Moradores da rua Horizonte no Bairro Piauí estão amedrontados pelo número grande de assaltos. Entre o banco do Brasil e a avenida João Silva Filho só entre semana passada até ontem diversos assaltos; relatou uma das moradoras”.


A denúncia vai além e revela que nessa rua teve três assaltos em uma semana, e que entre a rua Horizonte e a Av. Dr. João Silva Filho teve um arrastão em um espetinho onde levaram vários celulares. A Polícia Militar prendeu e apresentou a Polícia Civil a linha de investigação que deve levar a outras pessoas.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: