domingo, 1 de janeiro de 2017

Polícia Militar apreende cocaína ao flagrar dupla, em Parnaíba


Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros o cabo Madson e o soldado Williann, apreendeu seis porções de cocaína por volta das 22h30 de sexta-feira (30/12) em um bar na Rua Santa Ana, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo o sargento Guedelho, sua equipe fazia rondas de rotina quando avistou uma dupla em uma moto e reconheceu os dois, se tratando de Mateus Leite Rocha, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, quem conduzia o veículo. Imediatamente desceram da moto e Mateus Rocha colocou sua carteira em cima do balcão. Os policiais abordaram e encontraram R$ 147,00 e seis trouxinhas supostamente de cocaína.
Mateus Leite Rocha

 Diante disso, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. O adolescente devido a condução da moto e por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por conta da idade e Mateus pela substância entorpecente. Segundo o sargento Guedelho, o garoto já foi apreendido por roubo. Disse ainda que ambos são suspeitos de vender drogas para um traficante no Bairro Piauí.
Por Daniel Santos/Fonte:PCN
REDAÇÃO:LITORAL NOTÍCIAS

Nenhum comentário :