sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Após assaltos, dupla se envolve em acidente e um acaba preso


Airton Cunha de Sousa de 22 anos, foi preso depois de realizar um assalto na Rua Guaporé no bairro Pindorama em Parnaíba. Após praticar o assalto à dupla em uma moto Pop de cor vermelha na tentativa de fugir colidiram com uma moto Bros no cruzamento da Rua caiapós com Rua Itaúna, com a batida a dupla foi ao chão juntamente com o condutor da Bros. Rapidamente a população que estava próximo ao acidente resolveu imobilizar um dos suspeitos que deixou cair um revolver calibre “22”, na confusão um dos suspeitos conseguiu fugir.


A polícia chegou rápido e conseguiu evitar que Airton fosse linchado pela população. O condutor da moto Bros que não teve seu nome revelado, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi conduzido ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde. 


Airton que já é um velho conhecido da polícia na pratica de assaltos sofreu alguns ferimentos pelo corpo, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde deve ser apresentado para o delegado de plantão.
BLO DO PESSOA


Os moradores correram para cima por conta do acidente e acabaram capturando Airton Sousa, enquanto isso o comparsa fugiu. Airton foi agredido por algumas pessoas revoltadas, enquanto estava imobilizado. A Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu o acusado e aprendeu um revólver de calibre 32, que estava caído próximo ao local do acidente, além de um pequeno tablete de maconha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à outra vítima do acidente e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Airton foi levado para a Central de Flagrantes.
VEJA O VÍDEO 
Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário :