domingo, 12 de fevereiro de 2017

Casal é preso em Buriti dos Lopes acusado de furto por arrombamento de residência


Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes coordenada pelo sargento Clistenes Meneses, prendeu em flagrante por volta de 1h 30 desta madrugada de domingo(12/02), o casal identificado como Antonio Gomes da Silva, 26 anos, conhecido Tote, e Maria do Carmo da Conceição, 29 anos. que foi acusado de furto em uma residência localizada à rua José Neres Machado, nº 94, bairro Campo Redondo/Acampamento em Buriti dos Lopes, que teve como vítima Francisco das Chagas Santos.

De acordo com o depoimento da autoridade policial ao delegado Rodrigo Mello, o casal acusado participava de uma seresta por volta de 00h 30 quando avistou a vítima em cia de um amigo no mesmo local, momento que perceberam que a casa estava desguarnecida e foram até o endereço praticar o arrombamento. 

Tote adentrou pelo telhado enquanto sua companheira cobria o lado de fora do imóvel, de onde foi subtraído 02 vidros de perfume, 02 caixas de sabonete, um par de tênis e frascos de creme para barbear. 

Ao perceber que sua casa foi alvo de arrombamento, a vítima acionou a policia e informou às características dos suspeitos. A primeira prisão foi de Maria do Carmo, que delatou seu companheiro como sendo a pessoa que efetuou o furto. o qual foi encontrado e preso em sua residência localizada na rua José Neres Machado s/n, Bairro São Cristóvão, em posse dos objetos furtados. 

 O casal foi levado para central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de furto qualificado

Nenhum comentário :