domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em menos de 24hs SEINFRA resolve problema ocasionado por forte chuva em Parnaíba


Com a forte chuva que ocorreu em Parnaíba desde esta sexta-feira (18), alguns problemas estruturais apareceram na cidade. Um dos mais graves aconteceu na Rua Anhanguera, bairro Piauí próximo ao conhecido “Piscinão”. Uma enorme cratera abriu-se devido o acumulo da água, moradores se assustaram e solicitaram intervenção da Prefeitura.
Local da cratera antes do serviço
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA estiveram no local e fizeram o levantamento da real situação do problema. A cratera que assustava moradores, também deixou o trânsito comprometido na área. A SEINFRA após o conhecimento real do problema convocou equipes para resolver o problema. 
A população surpreendeu-se com a rapidez e com a agilidade da solução do serviço. “Outras crateras já se abriram aqui e olha que demorou semanas para se resolver. Estão de parabéns, agora queremos que se resolva esse sofrimento. Não aguentamos mais” disse Francisca Gonçalves morada antiga. O problema foi resolvido em menos de 24 horas, porém a SEINFRA alerta que como o serviço é recente, é possível que chuvas causem novos transtornos. 
“O serviço foi realizado, estamos atentos a todos os problemas que estão acontecendo em Parnaíba. Infelizmente não podemos fazer tudo, mas o que estar ao nosso alcance estamos fazendo. Como o serviço foi realizado recentemente é possível que uma possível chuva cause novos transtornos, mas estamos vigilantes” disse Gracinha Morares Souza Secretária de Infraestrutura. 
Gracinha Moraes Souza acompanhou a execução do serviço pessoalmente e ela lembra que a Prefeitura de Parnaíba já apresentou junto a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA o problema. Segundo Gracinha, é uma das prioridades do prefeito Mão Santa resolver o problema e para isso a equipe administrativa já elaborou projetos para enviar ao Governo Federal.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: