domingo, 5 de fevereiro de 2017

Força Tática e GPM de Buriti dos Lopes realizaram blitz no final de semana.









O Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do subtenente Muniz, realizaram na noite deste sábado (05/02) por volta das 21hs, uma blitz em vários bairros da cidade, no intuito de coibir a marginalidade, o tráfico de drogas, assaltos e principalmente conscientizar o cidadão buritiense que a policia militar está trabalho para conter a onda de crimes no município. 



De acordo com o comandante do GPM, o subtenente Muniz, foram abordadas 46 pessoas, 27 motos e 02 veículos fiscalizados. Na operação nesta noite, havia uma viatura da Força Tática de Parnaíba, com 03 motos patrulhamento e uma viatura da PM de Buriti dos Lopes. Nenhum veículo foi apreendido, ninguém foi preso na operação.
As blitz’s na cidade deverão continuar durante todo mês de fevereiro, principalmente no período carnavalesco para oferecer mais segurança para o cidadão buritiense. 




-A resistência de algumas pessoas com esse tipo de abordagem ainda deixa o cidadão magoado e constrangido. O procedimento da policia militar é legal sim, e ela pode chagar em alguns locais e, solicitar que o cidadão seja vistoriado. No entanto, algumas pessoas que não estão de acordo com o trabalho da PM, hesitam no momento da abordagem e depois reclamam que não há segurança na cidade. Nós estamos tentando fazer o nosso trabalho de acordo com a Lei, para oferecer mais segurança para cidade. Disse Subtenente Muniz.





Por: Rurik Araújo
Com informações e fotos do GPM de B.dos Lopes
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: