sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Força Tática remove das ruas duas pessoas suspeitas na prática de vários assaltos em Parnaíba

 Uma diligência da força tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto resultou na captura de duas pessoas envolvidas em vários assaltos na cidade de Parnaíba. 

De acordo com o militar, a sua guarnição fazia buscas durante todo o dia desta quinta-feira(23), para localizar dois suspeitos em uma moto modelo Honda Fan, preta, placa PID 4019, os encontrando por volta das 22hs 30 em uma residência localizada na Quadra 33, casa 06, Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, após coleta de informações.

Ao chegar no endereço, a moto em questão estava no lado de fora da casa, momento que os policiais fizeram o cerco no imóvel e avistaram um revólver niquelado sendo jogado pela janela.

Os militares adentraram na casa e renderam dois rapazes, um identificado como Nailton Machado da Silva e um garoto com a idade de 16 anos. O local passou por uma vistoria onde foi encontrado a quantia de R$ 719 reais em espécie, uma faca, uma bainha, um capacete, cordões prateados, celular, 06 papelotes de maconha e uma embalagem contendo uma substância branca análoga a cocaína,

Foi constatado que a placa original da motocicleta era PIB 4019, que a letra B tinha sido apagada para dá a impressão do D, adulterando a identificação do veículo para ação delituosa.
 Armas, drogas e dinheiro apreendidos pela polícia

 Revólver calibre 38, cano longo, com 05 munições intactas
Da letra B fizeram o D
Moto de placa adulterada em posse da dupla apreendida pela policia 
Nailton Machado está preso na central de flagrantes e será ouvido na manhã de hoje pelo delegado plantonista. Até o momento não apareceu vítimas para reconhecimento do suspeito.Por volta das 21:30 desta quinta-feira (23/02) a Polícia Militar com a guarnição da Força Tática 01, comandada pelo Sgt Carlos Alberto e patrulheiros Soldados Joel e Teles; foi informada que dois elementos em uma moto “Fan preta” de placa “PIB 4019” trajando camisas amarelo e azul haviam tentado realizar um assalto na avenida Dr. João Silva Filho em Parnaíba, daí começaram diligencias.
Segundo a vítima o elemento de camisa azul apontou um revólver prateado em sua direção, porém, não concluíram o assalto, a guarnição que no momento patrulhava o residencial Colina do Alvorada, conseguiu informações de que os elementos estavam naquela área e que após algumas rondas no conjunto, foi localizado uma moto com as mesmas características na quadra 33” casa 06 do referido conjunto.
Aproximando-se da residência para averiguar o fato um dos elementos correu em direção ao fundo da casa e jogou um revólver cal. 38” municiado no quintal, o que foi presenciado pelos patrulheiros da “FT”, o outro individuo tentou correr, mas foi capturado, a partir de então foram feitos buscas, encontrando substância parecida com cocaína e a quantia de R$ 719,00.

Os indivíduos José Armando Vieira de Sousa, 16 anos (camisa amarela) e Nailton Machado da Silva, 23 anos (camisa azul) foram conduzidos a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis; tendo em vista que até a moto estava com placa adulterada.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa com informações e imagens da Polícia Militar.

Nenhum comentário: