sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grave acidente deixa casal ferido na Av. São Sebastião, em Parnaíba


Colisão de moto na traseira de veículo na faixa de pedestre do Parnaíba Shopping deixa um casal ferido. 
Por volta das 20h10min desta sexta-feira (24), um grave acidente foi registrado na faixa de pedestre em frente ao Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
O veículo Fiat Pálio de cor vermelha, placa de Parnaíba, conduzido pelo senhor identificado apenas por Adriano seguia pela Avenida São Sebastião sentido balão do bairro João XXIII e ao parar na faixa para dar passagem a pedestres recebeu o impacto da colisão na traseira causado pela motocicleta Honda Titan, branca, placa também de Parnaíba.
O Palio teve a carenagem do porta-malas e a lateral traseira do lado esquerdo bastante amassada e o vidro de trás estilhaçado com o impacto, a moto que era ocupada por um casal teve sua frente destruída com a batida.
Com o impacto o casal foi arremessado, ele caiu na faixa para ciclistas e moça na calçada do canteiro central da avenida. O condutor da moto sofreu uma fratura exposta na perna direita e sua companheira teve escoriações no braço direito. O casal recebeu os primeiros atendimentos no local pelos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e ela pelo SAMU. Em seguida foram encaminhados ao HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A guarnição do PPTran – Pelotão de Policiamento de Trânsito, composta pelo Sgt Rafael, Cb Erivaldo e Sd Marreiros compareceu ao local, onde fez o registro da ocorrência. A pista teve que ser interditada, inclusive o retorno. No momento do acidente estava havendo ensaios de blocos e escolas de sambas e era intenso o tráfego no local o que gerou uma grande fila de veículos durante a interdição para atendimento das vítimas.
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: