sábado, 4 de fevereiro de 2017

Grupo Raízes do Nordeste reapresentará espetáculo “Berra Boi”


“Berra Boi” é um espetáculo que reúne o resultado do esforço garantido por um estudo aprofundado da cultura popular, ensaios, criação, produção, determinação, e além de tudo, fortes características do regionalismo piauiense, principalmente no que diz respeito à traços históricos do município de Parnaíba. O Grupo Cultural Raízes do Nordeste fará novas apresentações nos dias 17 e 18 de fevereiro, às 19h no Teatro do Sesc Avenida.
O espetáculo tem roteiro e direção do dramaturgo e teatrólogo Bejamin Santos e direção coreográfica de Fabiana Reis. O “Berra Boi” é uma pintura regionalista, que não retrata Parnaíba de maneira superficial, mas transmite por meio de cada movimento, a vida do homem sertanejo e todo o seu espaço.

Os interessados em prestigiar o espetáculo, podem adquirir os ingressos com os membros do Grupo Cultural Raízes do Nordeste pelos preços de R$ 15,00 (quinze reais) inteira e R$ 8,00 (oito reais) meia. Acesse a página do grupo na rede social Facebookhttps://www.facebook.com/raizes.donordeste.

Por Tacyane Machado

Nenhum comentário: