terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Leitor indignado com rua interditada aos finais de semana, solicita providências


Bom dia!
Venho através do seu site, discutir sobre a interdição da Rua Tabajara, nas proximidades do cemitério São Sebastião nas noites de sábado.
Se está interditado, é porque alguém autorizou. Mas vem a pergunta: quando essa autorização é feita, o que é levado em consideração?

Sabemos que a Rua Tabajara é uma das principais da cidade, que carrega grande fluxo de pessoas em direção aos bairros Pindorama, Ceará e Boa Esperança, entre outros, além de ser uma rua com sentido único, que conta com duas ruas paralelas em sentido contrário.

O fato é que esta interdição causa muitos transtornos a quem quer trafegar pela referida rua, tendo que fazer um grande contorno para seguir seu caminho.
O local em questão fica à metros da Rua da Solidão, que é uma rua de fluxo baixíssimo. Por que não realizar esse evento nesta lá então?

Segue portanto o apelo de um cidadão Parnaibano que apenas quer ter o direito que lhe é garantido por lei, de ir e vir, para que esse tipo de interdição respeite os demais usuários das vias.


P. S.: essa interdição acontece todo sábado.

Por: Blog do Pessoa com informações e imagem do leitor João Paulo Silva.

Nenhum comentário: