terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Motorista despercebida avança preferencial e provoca acidente em cruzamentos de ruas de Parnaíba








Uma mulher nome não identificada provocou um grave acidente na manhã desta terça-feira (21/02) por volta das 09:00hs, nos cruzamentos das Ruas Benedito Santo Lima, com Prudente de Moraes. Segundo a proprietária relatou para nossa reportagem que vinha despercebida pela Rua Benedito Santo Lima com sentido Avenida, São Sebastião, quando ela percebeu o veículo Voyage na sua frente ela foi pisa no freio, mas errou vindo pisa no acelerador do seu veículo palio, vindo colidir na lateral do veículo Voyage de cor prata que vinha trafegando pela Rua Prudente Moraes com sentido Avenida, Pinheiro Machado, com impacto da batida os dois veículos perderam o controle, o veículo Palio de cor branca dirigida pela Mulher perdeu o controle subiu em uma calçada por pouco não atropelou umas pessoas que se encontrava sentado ao lado de um bar. Já o veículo Voyage dirigido por um senhor de aproximadamente de uns 60 anos, rodou com impacto chegando perder o controle vindo colidir logo à frente com um poste.
Segundo testemunhas que duais pessoas que vinha de carona no veículo Voyage foram socorridas por uma ambulância do Samu com estado de choque para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para uma variação médico.
Uma viatura do policiamento de trânsito PPtran, comandada pelo Sgt, Amarildo esteve no local fazendo o levantamento do acidente, e em seguida liberando os veículos para seus proprietários.
POR ERNANDE SOUZA

Nenhum comentário: