segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Responsável pela coordenação de serviços urbanos explica imagem de trabalhador em poça dágua


A imagem foi feita durante visita da equipe de Serviços Urbanos às áreas alagadas pelas fortes chuvas que caíram em Parnaíba na última sexta-feira.


Após a imagem de um trabalhador da empresa responsável pela limpeza  urbana de Parnaíba, dentro de uma poça dágua causada pelas chuvas que caíram na noite da última sexta-feira (10) e parte do sábado (11), ser alvo de matérias em blogs locais, o responsável pela coordenação de serviços urbanos, José Neto, explicou o que realmente aconteceu e desmentiu a matéria veiculada em diversos meios eletrônicos.

"Mais uma vez a imprensa da oposição reproduz matéria sem nenhuma noção de responsabilidade com a população. Nem ao menos procurou as partes pra entender a real situação. Erros e acertos sempre irão ocorrer. Falhas humanas ocorrem todos os dias.

A secretária e eu quando chegamos no local, o rapaz da empresa solicitada para verificar os problemas do piscinão  já estava lá verificando a vazão das bombas.

Nós estávamos no momento da foto pedindo pro funcionário sair de lá que não havia necessidade de testar lá no tubo a "olho nu". Embora lá fosse água de chuva e não esgoto como insinua a reportagem.

Mesmo assim nem a secretária e nem o coordenador da limpeza urbana pediu pra ninguém entrar na lagoa formada por água da chuva.

O que houve foi uma ânsia de resolver o problema por um funcionário dedicado de uma empresa de renome da cidade, que presta serviços há muitos anos pra Prefeitura Municipal de Parnaíba.

A reportagem é pra tirar o foco das ações da gestão atual, que em 40 dias trabalha incansavelmente pra resolver os problemas deixados por uma administração petista que abandonou nosso povo por 12 anos.

Conversamos com moradores anotamos tudo e vamos junto com os moradores da colônia fazer uma campanha de educação ambiental sugeridas por eles mesmo pra educar alguns moradores que jogam lixos nas ruas.

Vamos intensificar no inverno plantão de limpeza e apoio às famílias. Vamos executar calçamentos e outras obras de infraestrutura lá num local que foi esquecido e abandonado pela gestão passada". Afirmou José Neto em declaração oficial.

Desde o início do período de chuvas, tanto Secretários quanto o próprio Prefeito Municipal, Mão Santa, têm visitado localidades afetadas com alagamentos.

Por: Bruno Santana 

Nenhum comentário: