quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SESC abrirá inscrições para o programa de gratuidade. Confira os cinco cursos!


O Sesc Avenida inicia no dia 02 de março, as inscrições para cinco cursos que fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG. Serão ofertadas vagas para os cursos de Atendimento ao Cliente, Matemática para concursos, Aproveitamento integral dos alimentos, Verão Moda Íntima e Salgados para Festas.
As inscrições são presenciais e devem ser realizadas pelo responsável legal do candidato e titular da carteira do Sesc. Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar os originais dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento da criança, CPF e RG do responsável legal, comprovante de escolaridade ou declaração escolar da criança, carteiras do Sesc (titular e dependente), comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso.
O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) atende prioritariamente os comerciários e seus dependentes, mas estende-se também à comunidade. É importante ressaltar que os candidatos poderão se inscrever somente em uma atividade disponibilizada.

Por Tacyane Machado

Nenhum comentário: