terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SKY - VOLTA AO PACOTE FOX Para: TODOS Prezada direção da SKY Brasil Nós telespectadores utilizamos deste meio para externar publicamente nosso repúdio quanto ao desrespeito para com os clientes e o nosso desejo que temos de poder assistir os canais Fox na SKY. Milhões de assinantes apaixonados pela Fox e que nada tem a ver com problemas de bastidores, de direitos de transmissão de canal X por canal Y que possam interferir isso. Pedimos que as guerras de bastidores não interfiram nas negociações. Nós, telespectadores assinantes SKY Brasil, queremos o canal Fox disponível para todos os assinantes do plano que lhe dá esse direito. O NÃO à nossa petição, será mais um sinal de desrespeito e descaso, nos obrigando assim a procurar outra operadora de TV, que não nos trata de qualquer forma. Não queremos ser prejudicados por "problemas que fogem de nosso interesse", que é o de poder ter um dos melhores canais do mundo na programação da SKY Brasil, a FOX. QUEREMOS FOX DE VOLTA. ASSINAR Abaixo-Assinado

SKY - VOLTA AO PACOTE FOX

Para: TODOS

Prezada direção da SKY Brasil

Nós telespectadores utilizamos deste meio para externar publicamente nosso repúdio quanto ao desrespeito para com os clientes e o nosso desejo que temos de poder assistir os canais Fox na SKY. Milhões de assinantes apaixonados pela Fox e que nada tem a ver com problemas de bastidores, de direitos de transmissão de canal X por canal Y que possam interferir isso.

Pedimos que as guerras de bastidores não interfiram nas negociações. Nós, telespectadores assinantes SKY Brasil, queremos o canal Fox disponível para todos os assinantes do plano que lhe dá esse direito. O NÃO à nossa petição, será mais um sinal de desrespeito e descaso, nos obrigando assim a procurar outra operadora de TV, que não nos trata de qualquer forma.

Não queremos ser prejudicados por "problemas que fogem de nosso interesse", que é o de poder ter um dos melhores canais do mundo na programação da SKY Brasil, a FOX.
 FOX DE VOLTA.


Nenhum comentário: