segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

transtorno e gera prejuízos após forte chuva em Parnaíba


 Moradores do bairro Piauí e diversos pontos de Parnaíba sofreram transtornos e prejuízos causados pela forte que ocorreu em Parnaíba neste fim de semana. O entrave é antigo, herança do grupo politico que governou cerca de 15 anos e nunca preocupou-se em resolver os problemas da cidade. Pontos alagadiços em Parnaíba não suportaram o falho sistema de drenagem que na sua maioria foi entregue danificado pelo governo passado.
“É triste a realidade que todo ano acontece com a gente, são dezenas de pessoas sofrendo com o descaso de nossas autoridades. Famílias que perdem seus poucos bem que possuem e ninguém olha por nós. Pedimos que esta nova gestão tenha o compromisso que as outras não tiverem e tentem resolver nosso problema” disse o morador Bernardo Diniz.
Piscinão do Bairro Piauí 
A prefeitura de Parnaíba por sua vez está atuando através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), desde o inicio da chuva deste final de semana técnicos, engenheiros, coordenadores e a própria Secretária estão vistoriando os locais de alagamentos e tentando amenizar os problemas. Segundo a secretária Gracinha Moraes Souza em apenas 40 dias a prefeitura recuperou as bombas danificadas e fez a limpeza dos bueiros que estavam entupidos. Ela lamenta a situação, mas informa que está trabalhando para sanar o problema que se arrasta por quase quinze anos sem solução.

Nenhum comentário: