quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Um buraco tem incomodado os moradores e transeuntes que trafegam pela Rua Anhanguera no bairro Pindorama em Parnaíba. O problema ganhou o apelido de “Buraco da Vergonha”, o motivo é que se localiza próximo a poucos metros do Gabinete do Prefeito no cruzamento das ruas Anhanguera com Timbiras. 
Os moradores da região alegam que por várias vezes solicitaram do ex-prefeito Florentino Neto (PT) o reparo do problema, haja vista que ele passava diariamente no local. Agora a solicitação é para o prefeito Mão Santa, pessoas alegam que por causa do buraco alguns acidentes aconteceram. Próximo ao local também se localiza a Unidade Escolar Edson da Paz Cunha. 
“Queríamos que o poder público resolvesse esse problema, acredito que não seja tão caro. É perigoso, causa transtorno e prejuízo. Já pedimos tanto para o prefeito passado, agora pedimos ao novo gestor. Tomara que se resolva” disse a Senhora Luíza Silva que mora a poucos metros do buraco.
A Prefeitura por sua vez informa que o serviço de reparos em buracos acontece de maneira acelerada, porém é necessário que se entenda que com o período de chuvas as preferências são para os locais de alagamento e problemas de urgência, mas garantem que o serviço será realizado.



Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: