sexta-feira, 3 de março de 2017

Assaltante se passa por cliente, rende comerciante e rouba mais de R$ 6 mil reais


Um criminoso armado com um revólver assaltou um estabelecimento comercial e subtraiu um montante superior a R$ 6.000,00 (seis mil reais) em Cocal-Piauí, município localizado na região Norte do Estado. O fato aconteceu precisamente as 05:00 horas da madrugada do último sábado (25/02), no Bairro São Francisco. Por conta do feriado prologando (carnaval) o caso só foi registrado na manhã desta quinta-feira (02/03), na Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

A vitima, o Senhor Onofre Brito informou que ao abrir o seu comércio, onde também funciona uma panificadora, um homem de estatura mediana, usando um capacete de cor preta e com a viseira abaixada chegou ao local e fez um pedido (um real de pão). Ao ser atendido, o meliante sacou um revólver, anunciou o assalto e fugiu após roubar todo o dinheiro que estava no caixa. 

Ainda conforme a vitima, a ação criminosa aconteceu muito cedo, inclusive, naquele horário o dia ainda estava um pouco escuro e sem o fluxo de pessoas pelo local (estabelecimento/bairro). O comerciante não chegou a ver o modelo do veiculo utilizado pelo larápio, bem como se tinha algum comparsa dando apoio à ação delituosa pelo lado de fora. 

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Cocal já instaurou um inquérito policial e segue investigando o caso.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: