domingo, 26 de março de 2017

Bandidos roubam moto após fazer três estudantes de refém em Parnaíba

Dois Bandidos, um deles armado com uma arma de fogo tipo pistola, renderam quatro jovens, sendo que três das vitimas são estudantes da cidade de Cocal. Os criminosos fugiram após tomar de assalto a motocicleta de um deles. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (23/03), em uma residência localizada a Rua: Guaporé, Bairro Pindorama em Parnaíba, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 2º Distrito Policial de Parnaíba, uma das vitimas estava na parte exterior da casa conversando com um amigo quando estes foram abordados por dois elementos que chegaram ao local em uma moto de marca e cor não identificadas. O garupa sacou uma arma e obrigou que eles entregassem as chaves de uma moto modelo Honda Titan 150, que encontrava-se estacionada na calçada. 
Ainda de acordo com o registro, as chaves da motocicleta estavam dentro da residência, onde se encontravam outras duas pessoas que também foram feitas de refém. As chaves da moto Titan não foram localizadas e os bandidos acabaram roubando uma outra motocicleta que estava no terraço da casa, uma modelo Honda Biz 125 ES, ano/modelo 2010, de cor vermelha, com placa NIF-0423/Cocal-PI.
Após o crime os larápios fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada e fez diligências no intuito de capturar os acusados e recuperar o veiculo, mas não obtiveram êxito.
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário :