terça-feira, 28 de março de 2017

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na PI-211, em Buriti dos Lopes


Os cinco ocupantes do veiculo estavam aparentemente embriagados
Capotamento deixa cinco pessoas feridas na PI-211, em Buriti dos Lopes
O impacto do veiculo foi tão violento que quebrou o poste
Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um capotamento que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27/03) por volta das 16h30 na PI-211, no povoado Piçarreira, zona rural de Buriti dos Lopes.
Segundo informações, as cinco pessoas, três homens e duas mulheres estavam no veiculo de placa OCD-2849 de Fortaleza-CE, que colidiu com um poste e capotou. O motorista identificado como Valdenir Barros de Brito, de 40 anos, teria perdido o controle do carro na curva da Chácara Paraiso ao tentar desviar de um animal que atravessava a rodovia.
O impacto do veiculo foi tão violento que quebrou o poste de eletrificação ao meio. Os outros passageiros identificados como Francisco das Chagas Barros de Brito, Erisvaldo Barros de Brito, Luciana de 28 anos e Crislanda de 16 sofreram graves ferimentos e escoriações.
Francisco das Chagas ficou preso às ferragens e aguarda a chegada do corpo de bombeiros para serrar a lataria do carro e retira-lo do local. As outras quatro vitimas foram encaminhados por uma equipe do Samu de Buriti dos Lopes para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.

Os cinco ocupantes do veiculo estavam aparentemente embriagados. De acordo com uma das vitimas, os cinco estavam no povoado Salgadinho e estariam indo para a cidade de Joaquim Pires.







FONTE: Portal Tribuna do Norte - Gil Rodrigues

Nenhum comentário: