segunda-feira, 6 de março de 2017

Colisão frontal entre carros deixa 2 pessoas feridas em Luis Correia - PI


Um acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado pela Companhia Independente de Policiamento Turístico por volta das 22:00hs deste domingo (05) na rua Crispim de Freitas, em Luis Correia.
Um veículo modelo PEUGEOT/207-PRATA, placa NID 1309 - Teresina, conduzido por Robson Jayme da Costa Pereira colidiu frontalmente contra um veículo modelo I/GM Tracker, com placas de Luis Correia, que estava estacionado em frente de uma residência naquela cidade praiana. 
No momento da colisão, havia pessoas dentro do Tracker e ficaram bastantes machucadas na qual precisaram de atendimento hospitalar, informou a guarnição composta pelo capitão Prado, sargento Itapirema, Cabo J. Mendes e soldado Ramos. 
O veículo I/GM Tracker teve a roda arrancada em consequência da forte colisão
Segundo à policia, o veículo Peugeot trafegava em alta velocidade e seu condutor com sintomas de embriaguez, sendo preso e encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba.
O condutor do veículo Robson Jaime prestou depoimento no cartório criminal da central de flagrantes. O delegado Christian Castro Mascarenhas decidiria nesta manhã o desfecho da autuação.
Fonte: Portal do Catita l Edição: Folha de Parnaíba 

Nenhum comentário: