sexta-feira, 3 de março de 2017

Denunciada situação de abandono da Biblioteca Pública Municipal


O escritor parnaibano Kernard Kruel comentou em sua página no facebook a situação de abandono em que se encontra a Biblioteca Publica Municipal, após 12 anos dos governos do PTB/PT (Leia-se Zé Hamilton e Florentino Neto). Eis o que foi dito na postagem:


O jornal Bembém, editado pelo maior dramaturgo do mundo, o queridíssimo Benjamim Santos, denuncia: S O S, a Biblioteca Pública Municipal da Parnaíba, inaugurada em 13 de maio de 1932, pelo prefeito Joaquim Antônio Gomes de Almeida, pede socorro. É de cortar os coração, centenas de livros jogados pelo chão do belíssimo casarão de dona Auta, na Rua Duque de Caxias, no Principado do Porto das Barcas. O presidente do Instituto Histórico da Parnaíba, Reginaldo Jr., que ali está instalado, já berrou que só e nada. Teofilo Lima, meu super superintendente da Cultura, Dr. Charles Junior, meu super superintendente do Turismo, por Júpiter! façam alguma coisa! É muito descaso. É muito desprezo. É muita felonia com os livros. Estou de tocaia...
Kenard Kruel Fagundes Acho que o aspecto do casarão, como se estivesse abandonado, espanta, um pouco, quem se atreva a visitá-la. Urge que as autoridades (Mão Santa do Piauí, Dr. Charles JuniorTeofilo Lima) atentem para este detalhe de mandar, urgente, reformar aquele belíssimo casarão de dona Auta. Fiquemos de tocaia.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: