domingo, 12 de março de 2017

Jovem é preso por assalto e corrupção de menor


Compartilhe:
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí prendeu Jakson Brendon da Silva Paiva, 18 anos, e apreendeu uma garota de 16 anos de idade por volta das 11hs deste sábado (11/03), no Bairro Pindorama, em Parnaíba, por acusação de assalto, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Jakson Brendon da Silva Paiva
Um homem disse que por volta das 16hs30 de sexta-feira (10/03) um jovem ciclista anunciou um assalto em uma lanchonete na Avenida de São Sebastião, no Bairro São Benedito, e estava com uma arma de fogo em punho. O jovem assaltante roubou o celular da vítima, seguiu com sua bicicleta e vestiu uma jaqueta preta.
Por sua vez, o homem começou a investigar, inclusive obteve informações com o segurança da Universidade Federal do Piauí, sobre o assaltante e o endereço foi localizado esta manhã. O Serviço Reservado, juntamente com uma guarnição composta pelo cabo Silveira e o soldado Márcio, foi até o endereço e encontrou Jakson Brendon que foi reconhecido pela vítima.
Questionado sobre a arma informou que estava na casa de uma garota que mora perto dele. A garota disse que Jakson lhe deu a arma para guardar e se trata de um revólver de calibre 22 com seis munições intactas.
Jakson Brendon da Silva Paiva e Ana Vitória Costa Dias
revólver 22
Na casa de Jakson foram apreendidos cartões de crédito, um narguilé, uma balança de precisão, uma jaqueta, uma caixa de som, uma ave silvestre, o celular da vítima, entre outros. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes por assalto e corrupção de menor. Já a adolescente foi conduzida pela posse da arma.
caixa e pássaroapreensãoPor Daniel Santo

Nenhum comentário: