quarta-feira, 29 de março de 2017

Lixão no Conjunto Esperança continua incomodando e prejudicando a população



A historia continua, há tempos que existe um “lixão” no Conjunto Esperança, logo atrás do Deposito Rodrigues e próximo a Agencia da Caixa Econômica (Pinheiro Machado), um terreno baldio que corresponde cerca de três quarteirões. Este terreno esta há muito tempo abandonado e já foi causa de várias discussões sendo que por ultimo os proprietários chegaram a murar o terreno, porem não colocaram portões e a população “mal educada” continua a jogar lixo, todo tipo de lixo, inclusive carcaças de animais mortos.


É revoltante passar naquela localidade e ver os perigos que aquele terreno abandonado provoca aos moradores do bairro e a toda população que trafega no local; a presença de pragas e vetores de doenças, como ratos, baratas e outros seres nocivos, além destes perigos, a proliferação do mosquito da dengue é a maior preocupação.
Outro fator, é a questão da Segurança. O local é totalmente desprovido de iluminação publica, aumentando o risco de crime e violência para os moradores da comunidade.

O poder publico deve ficar atento para solucionar o mais rápido possível essa situação.



Paulo Marques

Nenhum comentário: