domingo, 5 de março de 2017

Mulher é morta na frente do esposo e filho no interior do Piauí, crime tem características de pistolagem


Uma mulher de nome Lidiana, que atualmente residia no estado do Rio Grande do Sul e estava vindo da cidade de São Bernardo no estado do Maranhão, foi brutalmente assassinada no final da tarde de hoje (04/02), com três tiros a queima roupa na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui.
O fato lamentável ocorreu nas imediações da localidade Nova Vida, que fica situada a poucos kilometros de distância da sede daquele município.
A vitima que viajava em um veiculo Siena em companhia de um filho de 10 anos de idade, do motorista e do esposo, foi assassinada friamente por três homens armados até o momento desconhecido da policia.
De acordo com informações de populares, tanto a vitima como os demais ocupantes do Siena, estavam viajando da cidade de São Bernardo com destino ao estado do Ceará, quando aconteceu o brutal assassinato.
Outra informação que foi repassada para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com foi a de que o veiculo que a vitima andava pertencia ao seu ex-marido que reside atualmente na cidade de São Bernardo com quem morou por cerca de dez anos.


Informações dão conta de que o ex-marido da vítima teria alugado o veiculo Siena e contratado um motorista para levar o casal e seu filho até o povoado Arapoâ, localizado no estado do Ceará onde os os familiares da vitima.
Segundo ainda o atual esposo da vítima, que é natural do estado do Rio Grande Sul, a sua esposa veio para São Bernardo no estado do Maranhão com o objetivo de trazer o seu filho para passar uns dias com o seu pai.
O gaúcho bastante emocionado chegou a relatar para os populares, que o seu enteado passou o dia e a noite com o seu pai e que o casal chegou a ficar hospedado em uma pousada na cidade de São Bernardo.
Outra informação a respeito desse caso, é a de que a vitima ainda chegou a se abraçar com o seu filho, mas mesmo assim, os pistoleiros retiram a criança e disparam três tiros a queima roupa contra Lidiana, que morrer no próprio local.
Já os três pistoleiros saíram em alta velocidade com destino a cidade de Luzilândia.
Policiais da Força Tática e da Civil da cidade de Esperantina estão no local do assassinato realizando as investigações desse triste e lamentável episodio.
Outra informação é a de que foi solicitado a vinda do IML – Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba, para realizar o exame cadavérico na vitima.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse brutal assassinato.
Fonte e fotos: jornalesp.com

Nenhum comentário: