domingo, 12 de março de 2017

Policia prende jovem acusado de assalto em Parnaíba


 Uma equipe do GE coordenada pelo sargento Fábio Costa prendeu em flagrante o nacional Jackson Brendon da Silva Paiva, 18 anos, o Lourinho, acusado de ter assaltado por volta das 16hs 30 de ontem(10/03) o proprietário de uma lanchonete localizada em frente ao Campus da Ufpi na Avenida São Sebastião, levando do mesmo um aparelho celular e a quantia de R$ 30 reais em dinheiro.

Na ação, Jackson usou um revólver para render a vítima e uma bicicleta para empreender fuga do local da ocorrência. A prisão de Lourinho ocorreu na manhã de hoje(11/03), quando o mesmo se encontrava na casa de familiares localizada à rua São Jorge, bairro Boa Esperança.

Em posse do acusado, a polícia encontrou o celular da vítima, dois cartões magnéticos do Banco do Brasil, um narguilé, uma caixa de som amplificada, gaiola, uma jaqueta preta(usado no roubo) uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.

O revólver utilizado no assalto, a polícia localizou escondido no quintal da casa de uma adolescente no bairro Pindorama,

Jackson confessou o roubo e foi conduzido para central de flagrantes, juntamente com a menor, que também teve participação no delito.
Apetrechos apreendidos pela polícia em posse do acusado
Blusão usado por Jackson durante o roubo

O delegado plantonista, Dr. Maikon Kaestner autorizou o cartório criminal a fazer o procedimento de flagrante e o caso será encaminhado ao fórum local.

Nenhum comentário: