quarta-feira, 1 de março de 2017

RONE apreende adolescente por roubo no carnaval em Parnaíba


Uma equipe de policiais da Rone apreendeu um menor infrator nesta madrugada de quarta-feira(1/03), acusado de ter tomado de assalto um cordão e uma pulseira de um garoto no carnaval da Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

A vítima, um adolescente de 17 anos, estava na cia de seu primo em frente ao M.Shows quando duas pessoas encostaram e começaram a conversar disfarçadamente, momento que um deles tomou seu cordão puxando bruscamente do seu pescoço.

Na sequencia, o menor delinquente sacou a faca da cintura e disse: 'AGORA O COLAR JÁ É MEU. ME DÁ TAMBÉM A PULSEIRA SENÃO EU TE FURO'! A pulseira acabou quebrando ao ser arrancada do braço da vítima. O comparsa do delinquente, gritou: LÁ VEM A POLÍCIA, CORRE.

Naquele momento, a vítima e os militares do Batalhão da Rone saíram em perseguição ao acusado, o qual foi dominado, apreendido e encaminhado à central de flagrantes.

O delegado Christian Castro Mascarenhas autorizou o escrivão do cartório criminal a lavrar o procedimento de flagrante. O infrator(ex-CEM), seria transferido para o complexo do menor e o caso comunicado ao juiz da vara da infância e juventude da comarca de Parnaíba.

Nenhum comentário: