segunda-feira, 17 de abril de 2017

Colisão entre motos deixa três feridos, um deles em estado grave



Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas Honda, modelo CG Fan 125, ambas de cor preta, deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (16/04), no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. O acidente aconteceu precisamente às 18h20min, na Rua: Domingo Rufo (trecho asfaltado), próximo à quadra de areia, centro da cidade. 


Uma das motocicletas era conduzida pelo jovem Joaquim Cardoso Vieira Neto, de 27 anos, residente no Bairro Santa Luzia, que ficou em estado considerável grave. Em consequência do forte impacto ele sofreu fratura na perna (fêmur) esquerda e teve o pé esquerdo parcialmente dilacerado, além de escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


As outras duas vitimas ocupavam o outro veiculo e trata-se do casal Salustiano de Sousa Oliveira, conhecido popularmente como "Salu", e sua esposa, a senhora Maria do Amparo dos Santos Silva, ambos com 40 anos de idade e moradores do Bairro Alfa Um. Eles foram socorridos por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e conduzidos em uma ambulância convencional para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam atendimento médico. 


Salustiano apresentava suspeita de fratura no maxilar e em alguns dedos da mão esquerda, além de escoriações e cortes por todo o corpo, principalmente na região da face. A sua companheira saiu aparentemente ilesa do acidente, entretanto, queixava-se de dores nas costas. Após receberem os primeiros socorros, marido e mulher foram transferidos para o HEDA, onde passarão por uma avaliação médica mais detalhada. 


Agentes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) também atenderam a ocorrência e auxiliaram as equipes de socorristas no resgate das vitimas, bem como no isolamento da área e no controle do tráfego de veículos no local.  

Nenhum comentário: