segunda-feira, 3 de abril de 2017

Corpo de homem que morreu afogado em Buriti dos Lopes é encontrado


O corpo de um homem identificado como Adão Vaz Rodrigues, de 28 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (02/04) no povoado Murici, zona rural do município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí, vítima de afogamento. Ele era residente na localidade Ladeira e estava desaparecido desde a tarde de sábado (01), quando teria se afogado enquanto banhava com amigos em um rio.

Image title

Segundo informações do subtenente Edivan Conrado, mergulhador do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o local onde a vítima se afogou é de difícil acesso. O corpo só foi encontrado por volta das 14h deste domingo (02), quase 24 horas depois do desaparecimento.
“Segundo informações, a vítima estava na companhia de amigos quando resolveu pular no rio de cima de uma árvore. O que era apenas uma brincadeira se tornou uma tragédia. Tivemos muita dificuldade para chegar no local”, informou Conrado.
O corpo de Adão Rodrigues foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
Image title
Final de semana atípico
Este já é o quinto óbito registrado pelo IML no norte do Piauí somente nesse final de semana. O corpo do radialista “Francisco Paixão”, da Rádio Cidade FM, continua desaparecido. Ele também morreu afogado na tarde desse domingo enquanto banhava no Rio Igaraçu, nas proximidades do Sesc Beira Rio, em Parnaíba. AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário :