quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dupla armada de faca é flagrada pela polícia com moto irregular

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Edivaldo Páscoa, abordou uma dupla suspeita em motocicleta por volta das 13hs desta terça-feira (25/04) na Avenida Getúlio Vargas, centro de Parnaíba.
Segundo o tenente Páscoa, por conta de várias denúncias de assaltos, onde era utilizada uma moto Honda Fan de cor preta, modelo 2017, os policiais decidiram abordar; pois havia outro agravante, a moto não tinha placa. O condutor do veículo foi identificado como Francisco Gilson Lopes Costa, 26 anos, que trazia na garupa Reginaldo dos Santos, 20 anos, que estava portando uma faca.
Francisco Gilson Lopes Costa
Reginaldo dos Santos
Os dois abordados não dispunham de documento algum, inclusive a moto deveria ter sido emplacada em janeiro. Segundo Páscoa, questionado sobe o acesso a moto, Francisco Costa disse que tinha pegado emprestado da irmã de um amigo para ir comprar crédito, entre outros argumentos que a policia entendeu desconexos e resolveu levar o caso para a Central de Flagrantes. A moto foi removida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).
Por Daniel Santos/PC

Nenhum comentário: