quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jovem desaparece a caminho da padaria em Parnaíba


Jovem está desaparecida desde segunda-feira em Parnaíba; Família está desesperada.


A Jovem Josiele dos Santos Rodrigues (foto ao lado) está desaparecida desde a segunda-feira, dia 24/04, por voltas das 7h da manhã e não mais voltou pra casa. A sua família está bastante preocupada e pede a quem tiver alguma notícia, ligar para 9-9803-3394.

Segundo relatos dos próprios familiares, a jovem saiu pra comprar pão e leite no comercio na Rua Santa Barbara nº 260, Bairro Alto Santa Maria e não mais retornou a sua casa. A Família acha que ela pode ter fugido com o namorado ou está escondida. 

Dados alarmantes:
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado do Piauí mostram que a maioria dos desaparecidos são jovens e do sexo feminino. Nos seis primeiros meses de 2016 foi relatado o desaparecimento de 87 crianças e adolescentes em todo o estado. Os dados do segundo semestre ainda não foram fechados. 

A secretaria de segurança esclarece que o relatório não permite a atualização dos casos de pessoas desaparecidas que vieram a ser encontradas. Ou seja, quando um desaparecido é localizado, o registro original não sofre atualização, permanecendo no banco de dados da SSP Piauí.

A Secretaria informa ainda que os desaparecimentos de pessoas deverão ser comunicados através de Boletim de Ocorrência no site da Delegacia Virtual (http://dv.pc.pi.gov.br/index.php).

Fonte: Litoral Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: