domingo, 2 de abril de 2017

Locutor morre afogado no rio Igaraçu em Parnaíba próximo ao "Sesc Beira Rio"


No fim da manhã e começo da tarde deste domingo (02/04) aconteceu um afogamento no rio Igaraçu próximo ao Sesc Beira Rio. De acordo com informações de amigos da vítima, trata-se de Paixão Almeida que trabalha na rádio Cidade FM de Parnaíba (PI). Ele fazia participação no programa do locutor Junior Rêgo na citada emissora.

Até o momento o corpo está desaparecido e segundo informações em contato feito por nossa reportagem; o Corpo de Bombeiros se deslocou para a cidade de Buriti dos Lopes para outro afogamento e logo em seguida irá realizar buscas em Parnaíba.

Nas redes sociais amigos de trabalho do jovem confirmam sua morte por afogamento. Em um áudio o repórter da rádio cidade Kairo Amaral entrevista uma pessoa que estava no momento em que Paixão Almeida se afoga, ele diz. “Eu estava com ele e sentei bem aqui e ele disse que iria tomar banho eu disse para ele ficar aqui que lá na frente era mais fundo e quando olhei ele já estava se afogando”. Relatou o homem que disse se ferir ao tentar salvar a vida do amigo. 
Escoriações sofridas na tentativa de salvar o amigo.

A qualquer momento mais detalhes sobre o caso.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário :