segunda-feira, 10 de abril de 2017

Moradores cobram do Governo do Estado construção de ponte de concreto no Bairro Tabuleiro



O projeto está feito e foi elaborado durante a gestão do ex-governador Zé Filho, porém como o parnaibano não foi reeleito a obra não foi iniciada. No projeto o Governo do Estado iria construir uma ponte de concreto para beneficiar os moradores do Bairro Tabuleiro e adjacentes que transitaram diariamente pela Avenida Renato de Castro Santos, antiga transtabuleiro. 
O local hoje está colocando em risco a vida da população e a qualquer momento pode desabar. Com o projeto engavetado e esquecido pelo Governador Wellington Dias (PT), a população volta a cobrar ações do poder público, haja vista o projeto já existe, faltando apenas sensibilidade de W. Dias para que a obra seja executada. No local vários acidentes já aconteceram, inclusive com óbito.
Recentemente o presidente da Associação de Moradores do Bairro falou do perigo que a ponte proporciona para as pessoas e pediu que as autoridades pudessem resolver a questão. “É falta de sensibilidade, já vieram aqui e projetaram tudo e inclusive fizeram todos os estudos necessários, queremos a sensibilidade para que a obra seja executada” disse o líder.
Ainda no bairro existe outra ponte, todavia essa é de concreto e foi construída pelo então prefeito Mão Santa. Na época a ponte supria as necessidades dos moradores, pois era uma comunidade em crescimento.

Nenhum comentário: