quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mulher morre em colisão de motos em Luís Correia



Informações preliminares dão conta de que a vítima teria invadido a pisto quando colidiu com moto que se deslocava na PI-116.

A mulher teve morte imediata no local do acidente
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foi acionada por volta das 9h20min da manhã desta quarta-feira (26), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas modelo Biz, fato ocorrido na rodovia estadual (PI-116) que liga a cidade de Luís Correia ao bairro Coqueiro, na altura do bairro Brisa Mar, nas proximidade da praia Peito de Moça.

Uma das motos seguia pela PI-116 quando colidiu contra a outra que teria avançado bruscamente na rodovia, assim informou uma fonte da polícia.

Chegando ao local, os policiais encontraram a condutora de uma motocicleta já sem vida, enquanto o piloto da outra moto, 'um rapaz' identificado apenas por "Nilson", teria se evadido do local do acidente antes da chegada da policia. Segundo informações, a vítima é uma jovem identificada por Luzia Raimunda dos Santos que trabalhava vendendo espetinho de queijo na Praia de Atalaia, em Luis Correia e morava em uma residência próxima ao local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram até o local para realizar o levantamento do acidente e o recolhimento do corpo para realização da autópsia.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: