sábado, 15 de abril de 2017

Padrasto atira em enteado e na fuga é baleado pela policia, ambos foram atendidos no HEDA

 

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (11/04) por volta das 16h30 no município de Água Doce, região norte do Maranhão. Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar, o pescador Noer Gomes da Silva, de 45 anos, teria atirado de espingarda contra o próprio enteado depois de uma bebedeira e durante a fuga efetuou um disparo contra a viatura da PM que tentava abordar o suspeito.
Após atirar contra a PM, o pescador foi atingido no braço por dois tiros efetuados pelos policiais. De acordo com testemunhas, o confronto foi registrado na saída da cidade, em um trecho da rodovia MA-312. Ainda segundo a polícia, o enteado foi identificado como Jamerson Nascimento da Silva, de 22 anos. Ele teria discutido com o padrasto após descobrir agressões sofridas pela mãe.
ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Ambos ficaram feridos e foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo funcionários do hospital, padrasto e enteado foram atendidos de forma separada para evitar um novo “embate”.
A PM do Maranhão solicitou o apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba para garantir a segurança na unidade de saúde. Após os procedimentos, acusado e vítima deverão prestar depoimento na delegacia de Água Doce-MA, bem como os policiais que atenderam a ocorrência. 
Feridos, padrasto e enteado foram levados para o HEDA em Parnaíba. 
Por Kairo Amaral 
Com informações de Yuri Gomes

Nenhum comentário: