sábado, 22 de abril de 2017

Polícia faz cerco a dupla de assaltantes em Parnaíba. Vítimas podem fazer reconhecimento na central


Uma dupla de assaltantes estava sob a mira da polícia que recebeu diversas denúncias sobre a participação dos mesmos em assaltos usando arma de fogo e uma moto Crypton cor preta com placa de Parnaíba OEG-3548. Assaltos ocorreram nesta sexta feira (21/04) em diversos bairros de Parnaíba (PI). Uma guarnição da PM composta pelo Cabo João e Soldados Daniel e “Webersom” fizeram as diligencias com apoio da Força Tática, PPtran e moto patrulhamento.
A polícia chegou até os mesmos porque durante o assalto realizado próximo a escola CAIC, um deles deixou sua carteira porta cédula cair e através de seus documentos o serviço de inteligência descobriu o endereço de Brendo dos Santos Costa de 22 anos natural de Parnaíba (PI).

“Na casa de Brendo que fica no conjunto João Paulo Segundo a polícia descobriu através de sua mãe que ele andava com “Rafael” residente na Vila Irmã Dulce em Parnaíba (PI). No local o elemento Rafael conseguiu fugir do cerco policial, mas o Brendo foi preso e levado para a Central de Flagrantes". Confirmou o Cabo João da PM.
A arma e pertences das vítimas não foram localizados. Pelo menos quatro vítimas foram prestar queixa da dupla. O Delegado Rodrigo Melo aguarda por mais vítimas.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário :